Vivemos tempos estranhos. A cada dia que passa, a linha entre o que é aceitável e aquilo que deveria ser inaceitável torna-se mais difusa. Olho para a sociedade actual e sinto-me deslocado, como se tivesse acordado num mundo onde a anormalidade foi promovida a norma — e ninguém parece incomodado com isso. Negociar com regimesContinue reading “Normalização da Anormalidade”